Resenha: Queen of the Ring 반지의 여왕 (Web-Drama)

Resenha e recomendação do último Web-Drama da saga Three Color Fantasy.

queen of the ring dramasrevise

Título: Queen of Ring, Queen of the Ring
Gênero: Romance,  Comédia, Fantasia
Transmissão: Março de 2017
Número de episódios: 21
MBC
Estrelando: Kim Seul-Gi e Ahn Hyo-Seop

Boa noite/tarde/dia chingus! Estou de volta. Hoje vou falar sobre o último web-drama da saga Three Color Fantasy da MBC. Eu sempre aviso que as resenhas de web-drama são curtinhas mesmo para não trazer nenhum spoiler (já que a história é breve)O número de episódios pode variar também porque eles podem estar compilados.

Se vocês quiserem saber tudo sobre essa saga maravilhosa da MBC, vou deixar os links abaixo com as resenhas anteriores.

The Universe’s Star

Romance Full of Life

Sinopse e comentários

Em Queen of the Ring temos a história de Mo Nan Hee, uma estudante de design de moda que tem um corpo e vestimentas fora dos padrões da sociedade. Por isso, Nan Hee acredita que ninguém nunca poderá se apaixonar por ela.

                    tumblr_on0gx4PSps1rhpc16o1_250.gif tumblr_on0gx4PSps1rhpc16o2_250.gif

Em uma de suas aulas, Nan Hee teve que desenhar outro estudante que estava participando como modelo, Park Se Gun. Ela guardou seu desenho com muito carinho e passou a sustentar um amor unilateral por Park Se Gun. O problema é que este tem uma personalidade egocêntrica e só sai com as mulheres que ele reputa serem as mais lindas, e sempre se enjoa delas.

            tumblr_ommymuAyH61vpmpmko2_r3_400.gif tumblr_ommymuAyH61vpmpmko5_r10_400.gif

Sua mãe, preocupada com a falta de auto estima da filha, a entregou um anel mágico que teria sido passado de geração. Se a pessoa por quem a mulher esta apaixonada, colocar o anel todo poderoso em seu dedo, acontecerá uma ilusão e o homem vai passar a ver a garota dos sonhos dele.

Mo Nan Hee acabou acreditando na sua mãe porque a achava feia e seu pai lindo e nunca tinha entendido como ele havia se apaixonado por ela. Também sua mãe lhe mostrou um álbum de fotos onde apareciam suas avós e ascendentes e percebeu que todas eram feias. Assim, Nan Hee aceitou o anel e decidiu experimentá-lo.

Park Se Gun e Mo Nan Hee se encontram em um restaurante porque Nan Hee disse que iria apresentá-lo a uma garota perfeita. Depois de ser convencido, Park Se Gun coloca o anel em Nan Hee e a mágica acontece. Mas, a garota perfeita que Se Gun passa a ver é Kang Mi Joo, uma das melhores amigas de Nan Hee.

                 tumblr_ommymuAyH61vpmpmko6_r5_400.gif

tumblr_ongwb2Dktd1tmjt2ko9_400.gif tumblr_ongwb2Dktd1tmjt2ko10_400.gif

Para completar a confusão, Tae Hyun, amigo do jardim de infância de Nan Hee, parece ter despertado seus sentimentos sinceros por ela. Será que tem como essa história dar certo?

              tumblr_ommymuAyH61vpmpmko4_r1_400 tumblr_on0tjySSIp1uoaui7o5_r1_400.gif

Considerações Finais

Bom, gostaria de finalizar a resenha fazendo alguns breves apontamentos. Primeiro, todas os web-dramas da MBC’s fantasy trazem lições para serem carregadas para a vida (como eu disse anteriormente), então tenha paciência porque a história é incrível e vai trazer surpresas.

              tumblr_on0tjySSIp1uoaui7o4_r1_400.gif tumblr_on0tjySSIp1uoaui7o6_r1_400.gif

Teve a participação rápida e especial de Kwak Shi Yang ♥ (segundo gif). 

Segundo, Queen of the Ring superou as minhas expectativas. A história se encaminhou muito bem e trouxe questionamentos importantes. O próprio roteiro é uma crítica muito bem fundamentada e desenvolvida aos padrões de corpo das mulheres coreanas e da sociedade em geral que precisam ser debatidos e superados!

Ninguém é melhor que o outro com base em aspectos físicos e todos sabemos disso, na teoria. Infelizmente, na prática não é isso que acontece. As discriminações ocorrem em todos os lugares e devem ser objeto de discussões.

                tumblr_onaqfr4zho1tfeozjo5_400.gif tumblr_onaqfr4zho1tfeozjo1_400.gif

Queen of the Ring é um dorama que explora muito bem esse preconceito e essa humilhação que algumas mulheres passam por não estarem nos padrões exigidos. E, apesar de ter toda essa crítica, é uma história leve, descontraída, dinâmica e incrível. Super recomendo pra quem ainda não assistiu.

               

Ah, sobre o casal… Eles ficaram lindos juntos! Maravilhosos! A Kim Seul Gi está incrível e fofa como sempre e o Ahn Hyo Seop me surpreendeu muito. O final é fantástico e a história se desenvolve muito bem! (Poderia ter mais episódios…. Esses Web-Dramas sempre deixam a gente querendo ver mais (╥﹏╥)).

                      tumblr_onkw8mpv0s1vuicr4o8_r1_250.gif tumblr_onkw8mPv0S1vuicr4o3_r1_250.gif

Links para download/online

fightingsub kkulbeoldramas

É isso! Fica, então, a recomendação de Queen of the Ring e de toda a saga Three Color Fantasy da MBC! ♥

Obrigada pela leitura e pela visita! Até a próxima! ≧◡≦

  tumblr_on0hfqs40X1uoaui7o3_r1_250.gif  tumblr_on0hfqs40X1uoaui7o1_250.gif

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s