A resenha e recomendação de hoje é sobre um mini drama incrível que estreou no mês de maio de 2017: The Happy Loner.

individualist ms ji young banner

Título: Individualist Ms Ji Young, The Happy Loner
Gênero: Romance, Comédia, Vida
Transmissão: Maio de 2017
Número de episódios: 2
KBS2
Estrelando: Min Hyo Rin e Gong Myung

E aí chingus! Já estou de volta. Hoje eu resolvi trazer a resenha e recomendação de um mini drama maravilhoso! Com certeza, se tornou um dos meus favoritos.

Sinopse e comentários

Na Ji Young (Min Hyo Rin) é uma mulher extremamente individualista. Ela teve que viver sozinha desde jovem e, por diversas razões, entende que manter relações com as pessoas é desnecessário e cansativo. Ela tenta viver alheia do mundo ao redor.

               

Pessoas, relacionamentos, vida social, pequenos mal entendidos e incômodas disputas emocionais são um desperdício de energia.

Ao contrário, Park Byeok Soo (Gong Myung) é um homem que não consegue viver sem ter relacionamentos. Ele entende que o desejo de ser amado é uma das necessidades básicas do ser humano e que as pessoas não podem viver ignorando as outras. Muitas vezes ele é taxado por ser fácil e carente. Por causa de sua personalidade, as pessoas constantemente lhe pedem favores, até mesmo inconvenientes.

             

Ji Young e Byeok Soo são vizinhos. Ji Young terminou com seu namorado e Byeok Soo foi dispensado. Os dois lidam com o rompimento de maneira completamente oposta. Após se encontrarem algumas vezes, Byeok Soo decide se aproximar de Ji Young. Mas, será possível derrubar a barreira que bloqueia o coração da supostamente fria Ji Young?

                

Considerações Finais

Quando eu li a sinopse desse mini drama no my drama list (que é ainda mais sucinta da que eu escrevi acima), eu fiquei muito empolgada. Confesso que não conhecia os dois protagonistas e descobri que eles são hoobaes mesmo, mas me surpreenderam muito, de verdade! Estou apaixonada pelo Gong Myung! Ele é muito fofo e carismático. Ah, descobri que ele vai estar como protagonista no próximo drama do oppa Nam Joo Hyuk, The Bride of Habaek (Bride of the Water God) e ganhei mais um motivo pra assistir!!!

A Ji Young é uma personagem muito complexa e com sentimentos profundos. O Byeok Soo é extremamente simples e transparente. O contraste que eles formam tem origem de situações parecidas. E, assim, percebemos como a mesma situação pode influenciar na vida das pessoas de modos diferentes. E que cada pessoa tem uma mecanismo particular de defesa para reagir a certas circunstâncias da vida.

             

Eu amei demais a sensação que esse mini drama me passou! Os dois protagonistas estão incríveis e tem uma química impecável. A atuação dos dois está excelente e eles se encaixaram perfeitamente na proposta no enredo. O que é as caretas do Gong Myung?! Fofo demais. Ahhh, meu forninho caiu com as cenas do romance desses dois!

O coração da Ji Young foi machucado e ela criou essa pessoa fria. É apenas sua aparência, seu mecanismo de defesa. Ver o Byeok Soo tentando desconstruir isso com suas atitudes me envolveu muito no enredo. Enquanto eu assistia, chorei, me diverti, me emocionei e me apaixonei pelos protagonistas, torci demais pra tudo dar certo no final.

               

O tempo todo me identifiquei com algumas falas dos personagens e me deparei com algumas cenas simples da vida. Procurei entender como os personagens se sentiam e vi cenas carregadas de emoção e desespero. Cada detalhe, cada atitude, tudo tem um significado. 

                  

É incrível perceber como eles construíram uma relação tão profunda em apenas DOIS episódios. A história se encaminha muito bem e eles conseguiram desenvolver os sentimentos complexos envolvidos, sem nos deixar confusos.

Enfim, eu SUPER, repito SUPER recomendo Individualist Ms. Ji Young. É um mini drama cheio de emoção, dinâmico, simples e ao mesmo tempo profundo. Uma história de superação.

Egoísmo se esconde por trás da empatia. Nada disso é real, tudo é hipocrisia. 

Onde assistir/baixar Individualist Ms. Ji Young

fightingsub

kingdomfansubs

Já assistiu? Confira a salinha dos spoilers. Clique aqui.

É isso meus amores! Espero que tenham gostado da recomendação de hoje. Quem não assistiu e se interessou pelo que leu na resenha, corre lá! É um drama curtinho que vai te surpreender muito, tenho certeza. ٩(˘◡˘)۶

Obrigada por tudo! Se cuidem. Até a próxima. ♥

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Individualist Ms. Ji Young (The Happy Loner) 개인주의자 지영씨 (Drama Especial)

  1. Aaaaaaah eu tenho estado muito apaixonada pelo Gong Myung, sendo que já assisti uns três dramas seguidos só por causa dele kkk mds
    E esse ainda não sabia que existia e me parece muito fofinho, oq eu adoro.
    Adorei a resenha e o blog, parabéns.
    Beijos ‘3’

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Angel!
      E te entendo viu, também acabei me apaixonando pelo Gong Myung! JEOAIJEOIAJI
      Ainda acho que Individualist Ms. Ji Young foi um de seus melhores trabalhos, mesmo após ter acompanhado os outros dramas em que ele atuou. Em Individualist Ms. Ji Young, o Gong Myung ficou super a vontade. ≧◡≦
      Espero que curta esse mini drama!
      Muito obrigada pelo comentário e visitas! De coração! ^◡^
      Sinta-se sempre a vontade no blog. ♥
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s