Resenha: Individualist Ms. Ji Young (The Happy Loner) 개인주의자 지영씨 (Drama Especial)

A resenha e recomendação de hoje é sobre um mini drama incrível que estreou no mês de maio de 2017: The Happy Loner.

individualist ms ji young banner

Título: Individualist Ms Ji Young, The Happy Loner
Gênero: Romance, Comédia, Vida
Transmissão: Maio de 2017
Número de episódios: 2
KBS2
Estrelando: Min Hyo Rin e Gong Myung

E aí chingus! Já estou de volta. Hoje eu resolvi trazer a resenha e recomendação de um mini drama maravilhoso! Com certeza, se tornou um dos meus favoritos.

Sinopse e comentários

Na Ji Young (Min Hyo Rin) é uma mulher extremamente individualista. Ela teve que viver sozinha desde jovem e, por diversas razões, entende que manter relações com as pessoas é desnecessário e cansativo. Ela tenta viver alheia do mundo ao redor.

               

Pessoas, relacionamentos, vida social, pequenos mal entendidos e incômodas disputas emocionais são um desperdício de energia.

Ao contrário, Park Byeok Soo (Gong Myung) é um homem que não consegue viver sem ter relacionamentos. Ele entende que o desejo de ser amado é uma das necessidades básicas do ser humano e que as pessoas não podem viver ignorando as outras. Muitas vezes ele é taxado por ser fácil e carente. Por causa de sua personalidade, as pessoas constantemente lhe pedem favores, até mesmo inconvenientes.

             

Ji Young e Byeok Soo são vizinhos. Ji Young terminou com seu namorado e Byeok Soo foi dispensado. Os dois lidam com o rompimento de maneira completamente oposta. Após se encontrarem algumas vezes, Byeok Soo decide se aproximar de Ji Young. Mas, será possível derrubar a barreira que bloqueia o coração da supostamente fria Ji Young?

                

Considerações Finais

Quando eu li a sinopse desse mini drama no my drama list (que é ainda mais sucinta da que eu escrevi acima), eu fiquei muito empolgada. Confesso que não conhecia os dois protagonistas e descobri que eles são hoobaes mesmo, mas me surpreenderam muito, de verdade! Estou apaixonada pelo Gong Myung! Ele é muito fofo e carismático. Ah, descobri que ele vai estar como protagonista no próximo drama do oppa Nam Joo Hyuk, The Bride of Habaek (Bride of the Water God) e ganhei mais um motivo pra assistir!!!

A Ji Young é uma personagem muito complexa e com sentimentos profundos. O Byeok Soo é extremamente simples e transparente. O contraste que eles formam tem origem de situações parecidas. E, assim, percebemos como a mesma situação pode influenciar na vida das pessoas de modos diferentes. E que cada pessoa tem uma mecanismo particular de defesa para reagir a certas circunstâncias da vida.

             

Eu amei demais a sensação que esse mini drama me passou! Os dois protagonistas estão incríveis e tem uma química impecável. A atuação dos dois está excelente e eles se encaixaram perfeitamente na proposta no enredo. O que é as caretas do Gong Myung?! Fofo demais. Ahhh, meu forninho caiu com as cenas do romance desses dois!

O coração da Ji Young foi machucado e ela criou essa pessoa fria. É apenas sua aparência, seu mecanismo de defesa. Ver o Byeok Soo tentando desconstruir isso com suas atitudes me envolveu muito no enredo. Enquanto eu assistia, chorei, me diverti, me emocionei e me apaixonei pelos protagonistas, torci demais pra tudo dar certo no final.

               

O tempo todo me identifiquei com algumas falas dos personagens e me deparei com algumas cenas simples da vida. Procurei entender como os personagens se sentiam e vi cenas carregadas de emoção e desespero. Cada detalhe, cada atitude, tudo tem um significado. 

                  

É incrível perceber como eles construíram uma relação tão profunda em apenas DOIS episódios. A história se encaminha muito bem e eles conseguiram desenvolver os sentimentos complexos envolvidos, sem nos deixar confusos.

Enfim, eu SUPER, repito SUPER recomendo Individualist Ms. Ji Young. É um mini drama cheio de emoção, dinâmico, simples e ao mesmo tempo profundo. Uma história de superação.

Egoísmo se esconde por trás da empatia. Nada disso é real, tudo é hipocrisia. 

Onde assistir/baixar Individualist Ms. Ji Young

fightingsub

kingdomfansubs

Já assistiu? Confira a salinha dos spoilers. Clique aqui.

É isso meus amores! Espero que tenham gostado da recomendação de hoje. Quem não assistiu e se interessou pelo que leu na resenha, corre lá! É um drama curtinho que vai te surpreender muito, tenho certeza. ٩(˘◡˘)۶

Obrigada por tudo! Se cuidem. Até a próxima. ♥

Deixe um comentário

