Recomendação: Wednesday 3:30 p.m. 수요일 오후3시30분 (Web-Drama)

A resenha e recomendação de hoje é sobre Wednesday 3:30 p.m., um mini drama cativante.

wednesday 3 30

Título: Wednesday 3:30 p.m.
Gênero: Romance, Comédia
Transmissão: Maio de 2017 – Junho de 2017
Número de episódios: 15
SBS Plus
Estrelando: Hong Bin (VIXX) e Jin Ki Joo

E aí chingussssss, tudo bem com vocês? “Unnie?! tá de volta já? Deixa a gente respirar pelo amor de Deus” ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Calma, vou deixar sim! É que já estamos em agosto, tem muita coisa para escrever sobre ainda e a recomendação de hoje é de um mini drama muito amorzinho e curtinho! (✿◠‿◠)

Já sabem né? Resenha de mini drama é breve para não trazer spoilers.

Sinopse e comentários

Na quarta-feita às 15:30, a longa história de amor da Sun Eun Woo (Jin Ki Joo) havia terminado. No café e em um dia de primavera, seu namorado Seung Kyu (Ahn Bo Hyun) resolveu acabar com o relacionamento de muitos anos dos dois, dizendo que não a amava mais. 

É também nas quartas-feiras às 15:30 que, segundo um artigo publicado na imprensa, a mulher se sente mais fadigada e cansada. 

Yoon Jae Won (Hong Bin) havia acabado de assumir o café de Na Yeon (Cha Jung Won), sua amada, pois ela faria uma viagem, a princípio, temporária. Jae Won também recebeu dois anéis que haviam sido deixados no café para serem devolvidos aos donos, caso viessem a procura. Acontece que, logo após Na Yeon ter saído de viagem uma explosão ocorreu no café, levando tudo a cinzas.

Este drama conta a história de Eun Woo e Jae Won, dois amigos de infância que se reencontraram e resolveram falar de seus problemas em um bar.

      

Jae Won decidiu que ajudaria Eun Woo e seu ex-namorado a reatarem com a missão de mudar todas as suas Quartas-Feiras, 15:30, em troca de um lugar para dormir, enquanto reconstruíam o café. Mas, será que Eun Woo conseguiria voltar com seu ex-namorado, sendo cada vez mais feliz todas as quartas?

E Jae Won encontraria o dono dos anéis deixados no café? O que aquelas quartas-feiras poderiam significar para os dois amigos de infância que até tomaram banhos juntos?

              

Considerações Finais

Wednesday 3:30 p.m. é um mini drama simples, dinâmico e leve. O enredo não tem nada de surpreendente, mas ainda assim é bem cativante. Eu super recomendo para quem está procurando algo leve, curto e cheio de romance para assistir.

     

Os protagonistas são amigos de infância, então a relação dos dois é bem descontraída e os atores ficaram incríveis. Eu amei acompanhar esses dois. ♥

        

O personagem principal, Jae Won, é o tipo de namorado ideal: ele é carinhoso, fofo e se preocupa demais com a Eun Woo. Também o sorriso do Hong Bin me encantou todos os episódios. 

Quero contratar, como faz?

           

O projeto sobre Quartas-Feiras, às 15:30 é o que torna o drama um pouco diferente dos demais. Eles pegaram esse conceito e construíram um enredo bom em cima. Depois de ter sido dispensada nesse horário, a Eun Woo ficou totalmente arrasada, mas o Jae Won resolveu preencher aqueles mesmos dias com coisas alegres e que fariam a diferença. Tem como não amar alguém assim?

       

Por último, queria pontuar que a OST desse mini drama é muito linda! Eu amei demais todas as músicas que envolveram a trilha sonora dessa pequena trama. 

         

childhood friends

       

Enfim, é um drama que tem uma história de amor pura e uma lição de moral muito linda! É cativante, simples, divertido e carismático. O ambiente cinematográfico está impecável e traz uma sensação de tranquilidade que dá destaque para o romance. O enredo também traz as indas e vindas de um relacionamento e porque as coisas acabam acontecendo de determinadas maneiras.

       

Não esqueçam que os episódios podem estar compilados. Originalmente, o drama foi transmitido em 15 episódios de 15 minutos, mas os fóruns podem ter compactado. E não posso escrever mais muito né, não quero dar spoilers para vocês, então estou parando por aqui. 

Onde assistir/baixar?

Subarashiis

Fightingsub

Viki

É isso chingus! Obrigada pela visita e leitura. Ah, eu fico esperando o comentário de vocês porque me faz muito feliz e me motiva a continuar escrevendo! ≧◡≦ Por favor, me contem se gostaram de alguma resenha, se assistiram algo que indiquei, se gostam de determinado drama que eu escrevi sobre, se não gostam, se estou ajudando, etc. 

Eu andei recebendo mensagens no twitter e pode ser também.  ♥

E, só queria comentar que estou acompanhando o preenchimento do formulário sobre os GIFs nos posts (ao lado). Obrigada pelas respostas! Continuem deixando suas opiniões. Até mais chingus!

     

Atenção: Os artigos do site são todos escritos pela autora, inclusive as sinopses! Sua reprodução, parcial ou total, sem a citação de nossos links, é expressamente proibida.

 

7 comentários sobre “Recomendação: Wednesday 3:30 p.m. 수요일 오후3시30분 (Web-Drama)

  1. Oiiee~
    Bom, eu tava querendo ver esse mini drama a um tempinho só q não tinha me motivado mt, então entrei no blog como de costume e dei de cara com essa resenha, era tudo oq eu precisava hahahah ^^
    Acho q agora posso começar esse mini drama sem medo *-*
    ~~Sua resenha tá incrível e eu amo mt os seu gifs!! <33
    Bjss

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu fiquei apaixonada por esse kdrama!!!!Eh tudo lindo tão lindo. Parei no ep 7,estou na aflição do término….Quero um ep por dia pra degustar com cuidado.Será que no final, vem um brinde pra ganhar um Jae Won??Que homeeeeeeeeem!!!Que sorriso!!! Que OST!!Esse kdrama vai ficar guardadinho pra fazer maratona no inverno.

    Curtido por 1 pessoa

    1. EAOIJEAIOJEIOAJE Pois é! O sorriso dele é insuperável! É a coisa mais linda do mundo né? ♥
      E eu realmente me surpreendi com a OST desse mini drama, é muito boa mesmo.
      Wednesday 3:30 p.m. merece um repeat sim, com certeza! ≧◡≦
      Muito obrigada pelo comentário, chingu! Me deixou muito feliz. ❀◕ ‿ ◕❀

      Curtir

    1. Aeee, fiquei muito feliz em saber disso! De coração! (╥﹏╥) /emocionada.
      E permaneço à disposição com mais recomendações no blog. (✿◠‿◠)
      Muuito obrigada por tudo chingu! Também acompanho teu wd porque amo. ♥

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

