Resenha: To. Jenny 투제니 (Drama Especial)

Vamos conferir a resenha e recomendação de um mini drama imperdível!

BANNER EX2

Título: To. Jenny
Gênero: Música, Comédia, Romance, Amizade, Família
Transmissão: Julho de 2018
Número de episódios: 2
KBS2
Estrelando: Kim Sung Chul e Jung Chae Yeon (DIA)

Sinopse

To. Jenny conta a história de Park Jung Min (Kim Sung Chul), um nerd que ama a música. Ele tentou participar de várias audições, mas sempre falhou. Jung Min simplesmente não consegue mais cantar e tocar em público por causa de um trauma que aconteceu durante sua vida escolar. Ele estava trabalhando como de costume na loja de conveniência quando Kwon Na Ra (Jung Chae Yeon) apareceu de repente. 

Na Ra, conhecida pelo seu nome artístico – Jenny, debutou pelo grupo Cocoa, mas elas se apresentaram apenas uma vez. Depois do disband, ela continuou na agência esperando por uma oportunidade solo que nunca parecia acontecer. O contrato estava terminando quando o CEO sugeriu que Na Ra aprendesse a tocar violão.   

Kwon Na Ra era o rosto mais lindo do colégio de Jung Min, ambos estudaram juntos no terceiro ano. Já naquela época, ele havia se apaixonado unilateralmente, mas não conseguiu se declarar. Agora ele tem em mãos uma nova chance para se aproximar – Jung Min começou a ensinar Jenny a tocar violão. 

Comentários

Eu esperei por esse drama desde que foi anunciado pela KBS2 porque eu amo musicais o tanto quanto eu amo dramas de época e policiais. Eu também sou apaixonada pela Chaeyeon porque acho sua atuação tão doce e natural. Ainda, Kim Sung Chul debutou em dramas lá em Prison Playbook e já mostrou que esbanja talento e carisma! Acabei me tornando uma fã e seguidora de sua carreira. 

 

Se eu tivesse que resumir To. Jenny em apenas uma palavra, acabaria escolhendo “doce“. Então, não hesite em assistir esse mini drama leve, simples e imperdível. São apenas dois episódios compactos, bem escritos e incrivelmente doces. 

O personagem principal é extremamente amável, você vai acabar se apaixonando por ele e por sua voz. É verdade que Jung Min é desajeitando, de pouca coragem, tímido, mas quando ele está cantando sentimos sua paixão. Jung Min canta com o coração e acabou derretendo o meu nesse processo. Até as cenas em que ele gaguejava para falar com a Jenny eram engraçadinhas.

O que mais me fascinou na obra foi a interação dos dois irmãos. Jung Min tem uma irmãzinha mais nova, Ok Hee (Choi Yoo Ri). Ela é uma menina de apenas 10 anos, mas já é muito espertinha. Ok Hee escuta seu irmão mais velho tocando, dá dicas incríveis e tem as melhores reações. Que atriz mirim mais fofa! Um completo encanto! Morri de amores enquanto assistia. Ok Hee deu um verdadeiro show de vida social ao irmão mais velho.

Eu acho incrível como os coreanos conseguem compactar TANTA história em apenas dois episódios. Nesse pouquíssimo tempo, eles ainda conseguiram explorar a questão cruel da indústria de entretenimento. Achei genial.

Chaeyoung interpretou tão bem uma ex idol que ainda respirava a esperança de perseguir seus sonhos. Nós conseguimos sentir seus medos, suas falsas alegrias e o quanto ela conseguiu batalhar sem desabar. 

Mas de qualquer jeito, não há partes complicadas ou complexas, tudo o que você precisa fazer é tirar poucas horas do seu tempo para se sentir em paz. Os episódios passarão tão rápido e as músicas vão acabar grudando na sua cabeça por um bom tempo! Tiramisu cake, tiramisu cake, tiramisu cake!

 

Também queria pontuar que a química entre Chaeyoung e Kim Sung Chul não é boa, é simplesmente maravilhosa! Os dois combinaram demais juntos! Quando o drama terminou, eu desejei que tivesse me enganado e que teriam mais episódios me esperando. Eles mereciam mais tempo juntos. Cada olhar, cada demonstração de carinho, tudo impecável. 

Em resumo, super recomendo To. Jenny! O enredo flui magicamente bem, os personagens são cativantes, as músicas são lindas e incríveis, há cenas muito engraçadas e descontraídas. O único defeito foi que eu cheguei ao final tão rapidamente e inesperadamente, eu realmente precisava de mais alguns episódios. Me apaixonei por essa história com uma vibe indie muito tranquila.

O instagram do Jung Min realmente existe:

https://www.instagram.com/superstarmin92/!

Você pode encontrar To. Jenny no blog Céu Asiático e no Viki.

Fiz uma lista com a OST de To. Jenny e estou deixando aqui embaixo

para vocês escutarem e/ou download:

 Nonhyundong Pork Belly 😢

♬ Tiramisu Cake 🍰

♬ Care About You🌼

Your Song 🎁

(Interpretação da música original de Sam Kim!)

♬ Grab Me 😍

♬ To. Jenny 💖

Não repasse sem os devidos créditos! 

É isso chingus! Espero que tenham gostado da resenha e recomendação de hoje! Em breve estarei de volta com outras novidades. Muito obrigada pela visita e pela leitura. Até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s